sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Revolução tecnológica.


E essa fúria nostálgica concentrada no fundo dos meus pensamentos mais sujos. Estão me corroendo por dentro, dando a liberdade de pensar futilidades libidinosas sobre a maldita humanidade que está destruindo cada vez mais com voracidade, todo o planeta.
Seria revoltante ficar parado somente dizendo o que tem que ser feito enquanto ridículos fanáticos pela miséria do povo; Aniquilam milhões e milhões de almas olhando de longe e sorrindo, então me diz o que fazer para mudar essa pavorosa situação que gira em torno do meu corpo, em todo maldito lugar que se olha há alguma representação de imbecilidade da parte das pessoas fazendo com que o universo começasse a regredir a favor da própria ignorância destes. Tais pessoas excepcionais que existiram hoje em dia são controladas por uma máquina e denominam - a sua progenitora, pois, a pátria mãe agora é a revolução científica dos abobados robôs.
Seriamente parece tudo estar perdido quando pensamos dessa forma, mais será que nós queremos mesmos ser controlados por seres criados por nós mesmos que não sejam de carne e osso? É drástico ver o aumento desse magnífico e tão escrupuloso desenvolvimento...
Quando nós deixarmos de viver, pode ser que protótipos que foram conseqüência de uma aberração tecnológica estejam comandando, e então todos tentaram mudar a situação aniquiladora que criaram, ou então que conduza as inovações com precaução, não sei o que estou falando, até mesmo pensando desgraças que jamais vão acontecer. Porém porque não ficar imaginando o futuro do mundo que estamos sujeitos a viver é um possibilidade, doxas e mais doxas para você que gosta de perder tempo lendo textos sem argumentos. (risos)

~ Halag Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário