quinta-feira, 19 de maio de 2011

Anjos e Demônios.



O corpo dele é agora inabitável por que duas legiões espirituais sendo elas boas e ruins batalham cruelmente o destino daquele homem, as opiniões deles estão conturbando o seu pensamento e agora entre o sorriso dos anjos a voz que se ouve é a seguinte:

- Toda alegria agora esta aqui, eu sou o bem que lhe tira das trevas, também sou a fé nos sonhos da vida, por mais que o martírio seja grande recebo essa dor na intenção de um ia cantar por ter suportado... E o lado negro da ingratidão rebatia com as seguintes palavras;

- Todo e qualquer sorriso precisa de tristeza para existir, sua alegria fica em descrédito quando digo que sua alma agora é minha e nada pode ser mais forte do que o seu medo ao olhar a minha face... Nós somos muitos e você anjo irá cair e tingirá suas asas de negro para viver como um demônio.

O homem assustado não entendia nada e chorava sentia uma guerra entre o céu e o inferno e a disputa continuava:

- Vejo o terror em suas lagrimas, vejo o apavoro ao me enfrentar tudo por causa da minha superioridade. Eu sou o desespero da alma, sou o perigo no rosto frio da mentira, sou a crença cruel de que o mal existe e supera entre os homens, e para aqueles que discordam da minha existência trago em minhas palavras a desgraça de uma vida perdida, nas trevas de minha alegria só vejo esboços de ódio, temor e agonia.

O anjo não se conformava e não se abatia e dizia:

- Com todo esse mal que reina em seu coração venho dos céus dar paz aos que já não têm. Suas palavras não me comovem e ficarei nesse corpo para que você não tome posse dele.

Neste momento quem sangrava era o rapaz que sem entender nada falava a ambos... Porque estão aqui? O que querem de mim?
Antes mesmo de terminar a fala o demônio tomou a frente:

- No inicio de tudo só havia sombras e já foi dito, de onde veio para o mesmo lugar voltara e então tudo se fará sombras novamente. O milagre dos anjos renegados foi feito desse corpo e não vamos sair. Como o anjo era forte não demorou em mostrar sua espada e disse logo:

- Com toda bondade meu pai também o criou... Trago o amor e agrido com carinho aonde não a mais felicidade, querendo ou não a luz sempre se destaca no escuro.

O demônio intrigado e com medo de sua exorção atentou ainda mais expondo suas garras.

- Eu habito aqui, eu sou o líder do seu mal sua situação é chocante porque da minha vontade se faz a verdade, pois o mal domina, o mal é forte o próprio mal consegue ser bom na arte do extermínio o meu braço não se curva contra a fúria dos anjos. E a única coisa que me assusta é a surpresa de todo o meu perigo, sinto pena de sua felicidade em querer me destruir... Eu sou forte e sou ruim. Nós somos muitos.

O homem entristecido ordenou que os dois saíssem e prudentemente como escolha e ordem do homenzinho eles saíram e o anjo gritou:

- Fora do corpo eu sou mais forte e de baixo da luz protegerei sempre!

A fumaça escura antes de sumir disse com ódio:

- Eu voltarei no dia final que se aproxima, por que você batalha? A terra já é tomada pela mente maligna dos homens e então a minha vitória será próspera porque nesse dia toda a magia do seu amor sucumbira ao meu rugido monstruoso repleto de desgraça e então você finalmente verá que aqui é o verdadeiro inferno. Nós somos muitos e forte já os homens não resistem as nossas tentações e como foi visto a carne é fraca e não prevalece.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário