quinta-feira, 19 de maio de 2011

O bom combate.



Numa estrada que em sua borda a espinhos e um lago de lágrimas, que é cheio a cada momento mais e mais pelas derrotas de um povo que já perdeu a esperança. Vai caminhando friamente com a espada e a armadura todos os últimos de sua vida um ser que ao longe aparenta ter sido um menino... Um homem também.
Mas seus aspectos rústicos e bravos me fazem enxergar que é um senhor, percebe-se que ele olha o horizonte confiante e sorri para o caminho de onde veio, imagino que suas lembranças são satisfatórias, mesmo que o seu caminho esteja aterrorizantemente sangrento e ferido. O homem sabe que vai chegar ao seu objetivo.
E a conclusão de seu caminho dará ao mesmo, a sensação de uma vida perfeita e realizada. Seus braços e pernas fortes e já frios pela caminhada são como suas espadas que o leva para onde quer que seja fazendo-o batalhar a vida nos dias que vem trazendo consigo... Sua alma, sua amizade, sua lealdade, também a sua honestidade e ainda por cima sua confiança fazem sua armadura que se funde com o corpo do homem aumentando sua sagacidade o caminho trilhado com experiência me faz entender o motivo de sorrir.
Todos os dias o brilho somo do rosto de muitos mais este senhor sabe que no final de uma vida difícil sempre vem ha bonança e a paz. Por isso cada passo complicado que damos... Sim podemos cair mais não, não desistir.
 
~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário