quinta-feira, 19 de maio de 2011

Sozinho no escuro.


Este meu novo eu, esta confuso e já no me sentia assim à tempos definitivamente tenho que mudar mas não consigo encontrar a saída de minha vida. A cada hora que passa essa angustia aumenta e como se não bastasse todos os nervos do meu corpo se contorcem levando-me ao chão, tirando do ponto mais doce da paciência a necessidade de pedir ajuda por não saber o que fazer.
Queria que as coisas não fossem assim, que essas vontades loucas de sumir do mundo não fossem constantes e todos os meus pedidos de vitória fossem atendidos. Esta seria uma reação catastrófica do lugar que vivo ou apenas uma desesperadora e aflita faze do meu subconsciente?
E no fim de tudo a maior tristeza é a de saber que você esta mal por algo que você nem sabe o que é. Eu tento pensar em alegrias e coisas boas, mas o louco eu que vive em meu interior teima em me fazer sofrer como tudo que esta ao meu redor. De longe essa calma que começa a aparecer, no momento que fecho os olhos. E pelo menos por um pouco do tempo eu não vejo todas as complicações mundanas e ainda nada faz sentido.
O máximo que se pode acontecer é lagrimas caírem por eu não estar bem comigo mesmo, tudo é muito difícil quando suas opiniões já não têm o mesmo efeito e por mais que eu me abale com essa revolução dentro de mim, tenho certeza que a parte dos bons soldados continua lutando ao meu favor.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário