sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Da série: Senssações?


Aquele dia se passou tão nostálgico parecia até não ter mais fim, todos acreditavam que aquilo já não era mais como a rotina normal, uns diziam que era a turbulenta mente dos poderosos homens que estavam fazendo com que as tardes se tornassem entediantes. Um calor sufocante que entrava pela janela do meu quarto, abafava-me as narinas tirando a possibilidade de respirar e ver o céu com sua total magnitude. Creio que meu coração estava tomado por um sentimento melancólico o suficiente para arrebatar-me daquela forma.
Precisava sair daquele universo sombrio que eu estava perdido, meus pensamentos criavam formas amigáveis que me ajudavam a refletir sobre o meu puro mundinho de problemas e sofrimentos. Em um das mais profundas reflexões eu me via dormindo, sonhando com algo devastador, era como se todos os espinhos me arranhassem o corpo, todos os venenos me conspiravam o sangue, como todo o tipo de sofrimento seja ele carnal ou espiritual se apoderassem do meu subconsciente e então aquilo se concentrava em apenas um lugar, o coração.
Nunca senti tanta falta de algo que eu não sei ao certo o que é como aquele dia, parecia que haviam retirado tudo que era mais gracioso da minha vida e transformado em um caminho escuro e triste, onde estava eu com sangue entre os dedos, braços, perna, alma... Outra reflexão me destruía fazendo me fazendo chorar, enfim encontrei a solução, se meus pensamentos passados faziam com que eu sofresse nada mais inteligente do que esquecê-los e revigorar minha jornada com positivismo. Espero que este dia termine e amanhã venha o Sol clarear minha vida novamente, dando a possibilidade de sorrir tranquilamente.

~HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário