sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dedicado à vida.


Venha comigo criar a nossa história, que não é um conto de fadas, mais será de grande importância pra a vida de alguns, olhe o quanto você aprendeu ao meu lado, e tudo de bom que posso lhe oferecer. Este caminho é o caminho que você deve seguir sozinha, porém dou a ti, a oportunidade de ser feliz comigo.
Encontre o sorriso, e a felicidade de um coração que ama, para que você saiba que não estou mentindo quando estou disposto a dar-te a minha vida. Quando você decidir caminhar aqui junto de mim, eu estarei onde me encontrou antes; Nesse dia te farei a mulher mais feliz do mundo. O meu desejo não é apenas de te amar de forma cega, mais sim de formar contigo um dupla que está sujeita a se arriscar e passar por todos os desafios que a vida nos proporciona. É capricho meu, te adorar da forma que te adoro. É dever meu te proteger da forma que protejo. É dívida minha com a vida, fazer alguém feliz como nunca, já que outrora não consegui suprir esta tarefa. Digo que não seria feliz se ouvir de você, dizer que não me ama, afinal, aprendi a gosta de você de uma forma maluca, tão boa, que só de lembrar o teu nome, meu sorriso já se torna evidente. Então preço a ti...
Venha comigo criar a nossa história, crescer e ver as coisas por uma angulação diferente, tornar todas as magias possíveis, e entender que amar não é apenas dizer, é também dedicar a você mesmo, alguém que te faz bem. Arrisque sua sorte, confie em mim ao menos o necessário e te mostrarei que tudo não foi em vão e que minha cordialidade e respeito para com você, serão eternos. Dizer o que os demais te dizem é fácil, mais quero ver um destes dar lhe o valor necessário, venha então, ceda a ti, a sorte que precisar, abra teus olhos e deixe que a luz concentre-se dentro do teu coração, não exigirei de você tudo, mais a peço, para confiar em alguém que quer fazê-la feliz.
Minha vida.

HB. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário