sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O quão bom está o tempo hoje?



Um mundo completamente sombrio, que se encontra na parte mais complexa de meu corpo, agora se rebela contra seu próprio dono, este mal que me aflora não é considerado ato normal, mais sim um desastre da vida. Meu eu vive se debatendo em busca de verdades as quais tento encontrar de uma maneira que eu não sei. Lúcido mais completamente louco pelo torpor do calor de uma noite vazia. Um desespero sufocante me toma, e sem saída desta calada vou tentando acabar com os monstros que me rodeia.
particularmente as gárgulas que vivem em minha volta, são apenas as minhas personalidades que se entre olham com raiva, querendo aniquilar umas as outras só para ver qual delas se destaca dentro deste mundo de demônios.
Tive ajuda para me tornar sádico dessa forma, a ganância do homem fez tudo se tornar evidente, o desejo abominável pelo poder, que o ser humano possui, transformou os bons, em súbitos e animalescos monstros da mediocridade. Cada qual com uma forma diferente.
Estes animais movidos pela razão que caminham sobre o solo terrestre são nada mais nada menos que a escolha dos tais homens que se dizem lideres, a situação periférica do submundo representa o apocalipse que está se desenhando, e os donos dessa brincadeira toda faz com que cada um de nós sejamos trouxas que devem seguir as tuas veredas tortas. Dizem ainda que tudo esteja bom, o quão bom está o tempo hoje? Ou te fizeram acreditar que as mil maravilhas existem...

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário