sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Uma vida inteira de paz e amor!



Hoje acordei contigo em pensamentos,
olhando o tempo passar.
Senti que tudo sempre fosse lamentos,
se você eu não pudesse amar.
Para que então correr atrás de alguém que não lhe quer,
se não com o desejo de fazê-la, ainda mais mulher.
Decidi que você eu amo.
E não foi justamente nesse ano,
que entendi o valor que você à de ter.
Sonho contigo a cada aurora.
e vejo tua beleza em toda a rosa que à de florescer.
Aos que um dia de ti judiaram,
venho dizer que aqui estou pra o fazer diferente
sorrir e te apoiar sempre que precisar.
Teus lábios são como néctar que as abelhas ficam loucas
pois em mim só causam desejos e vontade de beijar.
Cada desejo da carne;
são eliminados quando você chega com teus olhos radiantes
teus sorrisos que aliviam
a alma de alguém que agora
te deseja com muita glória, pois tu,
que me faz apaixonar.

HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário