terça-feira, 23 de agosto de 2011

Da série: Sensações?


Antigamente na idade em que o povo era politeísta todos acreditavam que as pessoas eram movidas por alguma característica que tiveram em sua vida passada. No mais, não passariam de encanações de Deuses na Terra, penso comigo será mesmo que as tais lendas seriam divindades nascidas na forma humana ou apenas seres de gênio forte. Defino-me:
Desbravador de duvidas nas quais eu me vejo em condições de suportar e crescer, concluinte de erros psicodélicos com os quais teimo corrigir e ser inumeramente superior em determinado fator.
E agora um bravo cavaleiro na busca de um sonho, um bravo ajudante dos sentimentos e perplexo de entendimentos.
Meu ódio faz com que tudo seja diferente, e minhas ideologias tendem a deixar minha força ainda mais elevada.
Uma agonia diária, um peso ainda mais cruel para alguém que tende a ser unicamente isolados das sensações externas, encarnação de algum melindroso Deus antigo ou apenas um gênio cruelmente sanguinário e diferente?

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário