domingo, 7 de agosto de 2011

Você é realmente maravilhosa.


Foi à primeira vez, que ao olhar nos teus olhos, me encantei estava você ali na minha frente diferentemente radiante entre as outras minha certeza de tantas coisas, era bem poucas que eu tinha... Só que a única que eu tive, era de que algo forte naquela hora eu sentia por ti.
Minha mente agora focada apenas em sua perfeição confundia meus sentidos e meu coração dentro do próprio peito rebatia com frieza sabendo que mesmo se nós nos machucássemos a paz encontrada na sua voz nos acalmava.
Você assim tão linda, delicadamente meiga, doce e incrível invadiu meu coração e eu. Tanto que estes eram um só, por fim, meu corpo. Você assim tão gentil, especial em si, esperta o bastante para saber que estava sendo amada ou completamente louca para se deixar apaixonar...
Fez com que a pessoa que ali de longe te admirava e mais tarde tremeu a alma ao lhe falar o nome, começasse a traduzi - lá literalmente em uma mulher de inúmeras qualidades. Qualidades generosas e amigas, quietas e todas com um sentido enorme, mais quietas de um silencio apaixonante.
Nem todas as palavras belas o quanto fossem não descreveriam esta incrível paixão que surge velozmente, afligindo o mais temeroso de todos os sentidos o amor. Poder, sentir, amar, você...
Fiz-me acreditar que o maior dos desafios era tirar do seu interior aquele sorriso estonteante que me amedrontava de tanta felicidade, que eu só vi dentre seus lábios nos dias que creio eu, te faço feliz por um tempo.
Sim é orgulho em dizer que gosto de você... Inesperadamente, responsável, sim, confiante eu te amo...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário