terça-feira, 23 de agosto de 2011

Da série: Sensações?



Talvez meu peito esteja rasgado pela adaga dourada e fria do mal, de um amor que se foi eu não tenho certeza de que minhas lembranças possam de fato ter sidas vividas ou apenas eu tenha sonhado com algo que jamais vai acontecer novamente. Existe uma verdade em tudo isso, a tal verdade na qual eu fervorosamente não acredito. As outras verdades pela qual eu entendo minha vida me dão motivos para continuar sorrindo. Mais ontem, chorei como nunca, desejei o horror de uns e o bem de outros. Muitas pessoas que nós passamos a confiar simplesmente nos apunhalam pelas costas quando mais precisamos destes.
E agora estou aqui pacifico, refletindo, entendendo o meu passado, esquecendo o meu passado na verdade. Para então viver o meu presente e sim com força, sim com garra, conquistar o meu futuro.
Imagino calmamente que todos os meus sentimentos doces estejam indo aos poucos, estejam sumindo do meu corpo com a facilidade de tirar a vida de um coitado, imagino calmamente minha vontade se tornarem evidente, por que estás não passam apenas de raiva e um pouco de fúria para com aquele único rival.
Meus dias já têm um novo rumo que é seguir trilhando cada dia um pouco mais solitário, já que ninguém nesse mundo faz questão de me dar um voto de confiança ou uma moral aflitiva. Mais esse monte de nada tem um lado bom, já que me disseram para tirar proveito de tudo que eu vivenciasse.
Pelo menos agora consigo enxergar com clareza o que devo e o que não devo fazer as minhas permissões e a quem confiar lealdade, ou seja, a ninguém até que me provém o contrario.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário