domingo, 7 de agosto de 2011

Eram tristes, nem tanto calmos, perfeitamente inteligentes os sentimentos...



Na calada desta noite desértica em que antes eu até teria passado momentos bons com amigos que agora já estão loucos pelo delirante poder de fissura da paranóia estou completamente perturbado esperando meu futuro incerto chegar, esperando que o frio desta noite acabe e finalmente eu possa ver a carruagem de ouro que traz o brilho do sol em seu interior para fazer do inesperado um mosaico de cores e alegrias diferentes. Momentaneamente não vejo mais do que esqueletos jogando cartas e tomando um conhaque com pedras de gelo sob a meia e laranja lua que vislumbra a negridão do meu céu agora.
Não estou em transe ouvindo um som harmônico há essa hora, mais estou sim atento e fora de si esperando meu futuro incerto chegar.
Querendo ou não eu sei que minha tristeza é evidente, simplesmente tive meus motivos na vida como qualquer outro para começar a levá-la tão cabisbaixo. Com direito até de saber cada problema com direito até de resolver cada problema... Mas um sentimento ruim sempre fica a te fazer sofrer e como já dizia um morto que não me lembro bem: A vida não é um mar de rosas...
Pois é, eu sei muito bem minhas dificuldades só não sei bem ainda como superar, suportar e enfrentar as consequências de cada uma, assim que elas passam.
Vou tentando buscar em meu interior uma forma de entender a mim e então entendo a você, fazendo com que nossos mundos sejam um pouco melhor.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário