quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Passo sobre passo e os sentimentos se vão...



Enquanto nos meus olhos ainda houver luz, e em minhas pernas, forças para caminhar... Minha fé se tornará inabalável e meu auto-estima intransponível. Mas este é um fato tão atual quanto sua própria vida, pois, em meu passado existiram aqueles dias fúnebres e tristes, onde nem mesmo a solidão ousava chegar, por que até a mesma sentia medo de ficar sozinha.
Calado dentro desta memória, murmúrios de um dia ruim se lamentam... Sofrendo ainda o tempo em que tudo era pranto.
Caminhando na borda de um lado congelante, ao lado do fiel amigo, uma sobra vista no escuro... No lado mais negro da perdição, como se não parecesse, meus olhares mostravam o ódio, mostravam a dor e ainda mais, mostravam a verdadeira face de um homem sem seu amor.
Enquanto ainda em minhas veias correrem esse sangue vivo que borbulha ardentemente e desejoso a matar, eu estarei... Disposto a ver... Tudo o que este imenso mundo maldito tem a me oferecer...
E desta forma descobriremos o valor que se merece o homem, nada, é exatamente o que vale um sentimento verdadeiro aos olhos dos cegos e ignorantes; Me deixei apaixonar e temia isso acontecer, mas estas crianças medíocres, imaturas, brincam até mesmo quando trata-se de algo perfeito... Deixei-me iludir mesmo estando sóbrio.
Mas ainda haverá dias que lagrimas cairão ao reconhecer o tesouro que jogaram fora...


HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário