sábado, 2 de abril de 2011

As manhãs dos meus dias sempre serão assim?


E neste gostoso caminhar que eu vou vendo tudo que já passei imaginando coisas que ali mesmo senti. Um caminho tranqüilo de um vento calmo e gelado toca meus olhos, meus braços, minha boca... Meu corpo. Sinto-me leve e feliz, pois a calma deste lugar transforma minha alma. Aqui estou hoje, aqui estou sempre, talvez não esteja aqui amanhã por que amanhã é outro dia e hoje pode ter sido apenas uma manhã vazia.
Minha solene calma faz tudo acontecer e esta vida cheia de alegria pode ir, mais hoje quero viver intensamente tentando pelo menos o agora fazer o mais feliz para a minha personalidade amorosa.
Os sons emotivos que minha cabeça faz trazem à realidade de tudo que acontece esse lugar que estou é belo, este lugar é o que eu quero. Espero que amanhã meus olhos não avistem um inferno ao acordar eu não queria que todos meus planos fossem embora com a verdade do lugar que vivo.
A mudança generalizada só acontece quando se começa a pensar, eu penso que tudo esta acabado... A ignorância do povo já subiu ao ponto maximo.  Não que eu esteja triste, pelo contrario nesta manhã tudo está perfeito. Então eu não queria que o mundo com sua estúpida anomalia fizessem com que minha alegria terminasse de uma hora para a outra. Afinal quem nunca sonhou com um dia perfeito?

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário