quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uma critica bem argumentada, também é uma parte da força armada.




Desde a antiguidade a sociedade está a se confrontar
Por certa revolução que não se pode desvendar.
As guerras movem a mundial população,
Pois na cabeça das pessoas sempre a contradição.

Todos, não sabemos o que queremos e o que devemos fazer
Quando uma opinião causa uma bifurcação
Se uma pessoa tem coragem suficiente de falar
Tudo aquilo que o mundo não quer escutar.

Se todos acham que eu sou um palhaço por estar comigo mesmo em conflito
Enganam-se fácil porque eu já havia dito
O que eu faço é apenas contestar aquelas coisinhas bobas que você nem pode imaginar.

Suas ideias já foram todas apagadas por um tipo de lavagem cerebral feita pela globalização robotizada.
Eu ainda tenho capacidade para pensar
Pense nisso talvez você possa voltar a criticar.


~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário