sábado, 2 de abril de 2011

Um sonho... Meu lado Sombrio.



Tais pensamentos são tão únicos, tão grandes e inimaginavelmente monstruosos. O meu maior medo é estar consciente quando estes tomarem posse do meu cérebro.
Os feiticeiros do mal que vivem no lado incompetente de minha imaginação, com a magia sanguinária do apavoro fez com que minhas noites sejam infinitamente diabólicas.
Meus sonhos tristes vigoram esse mundo de rancor que o vivo de olhos fechados e por trás de tudo que vejo sei que a verdade pode estar ao meu lado, infelizmente as mortes que passam na minha cabeça estão sem solução.
Se às vezes preciso chorar as lagrimas não saem e a tristeza contida no meu corpo faz semear um ódio da vida tão concentrado permitindo que a capacidade de amar se esvaneça do meu espírito.
 A magia do tal feiticeiro, não é bela, eu não a reconheço, ele é incrivelmente forte e todos os dias minha concentração no gosto pelo horror aumenta, ele vive no meu interior, ele e eu somos um.
Queria poder voar para fora e não ver o mal acontecer, queria não ser essa pessoas tão má e colocar em meu rosto um sorriso sincero. Deixar de olhar com magoa a tudo que me envolve.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário