quarta-feira, 13 de abril de 2011

Basicamente se resume a isso: Um glória a minha vida.



Todos os dias eu acordo e olho para o alto o qual grito intensamente um glória, Deus me abençoou com mais um dia de vida. E logo que abro os olhos já penso se será tão renascido o desenrolar do meu dia com esta sendo meu despertar, mais logo tiro isso da cabeça, pois eu sei que o futuro não depende de mim. Não me aquietando quanto a essa conclusão e certamente afirmei que podia traçar o curso que meu futuro teria.
Ai sim após isso só estaria contando unicamente com a companheira de todas as horas, alguns a conhecem como luz divina mais eu a chamo apenas de sorte. Ali estou eu e a vida, sozinhos um dependente do outro, eu fazendo ela e ela me fazendo também melhor sempre que algo acontecia.
Bastava já... Para que eu entendesse um pouco sobre o tal conhecimento diário, para que eu tirasse como sabedoria um conteúdo tão extenso de um exercício tão lúcido de certeza.
Era desta forma que as maravilhas aconteciam, imaginei eu, tudo se transformara em cor e beleza como a água cristalina e límpida que parece ter cor e cheiro os sonhos de uma linda e doce vida também tinham siluetas admiráveis de elogios.
Isto tudo apenas por acreditar que mais tarde eu não estaria apenas vivendo mais um dia como os outros e acreditava sim que cada dia que se passava era mais um capitulo da louca história dos homens, essa história a maioria conhece como rotina e acabam criando sentimentos detestáveis das suas. Só que para um ser como eu amante do brilho da Lua e inquieto com tamanha a beleza de uma vida. Acabava transformando minha rotina em um filme de comédia, ou de ação, ou até mesmo em um poema... Para pode viver mais alegre um pouco que seja.
Não precisava ser muito, só precisava ser o bastante para enfrentar com severidade o dia inteiro e no final descansar... Sonhar de novo... Viver de novo... Acordar de novo... E no outro dia dar novamente ao alto um glória a minha vida.


~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário