sábado, 2 de abril de 2011

Fatos...?




Os meus pecados vestidos pelos trajes de minha incompetência vivem naquele tal mundo de sangue que só eu conheço transformado e chamado de escuridão semelhantemente as mentes humanas.
Tenho medo das escolhas que faço, tenho medo de ter escolhido corretamente, às vezes mais sombrio que as atitudes malignas são apenas os meus pensamentos e eu, por isso temo. O dia em que tudo estará mudado pelos seus propósitos desnecessários, o mundo será ridiculamente comparado com o inferno se já não estiver. Atenciosamente peço que parem de tomar esses tipos de atitudes eu não quero precisar viver em uma sociedade que estará perdida apenas pelo que querem.
Meu lindo sonho me mostrou que todo o esperado não passará de apenas do próprio e lindo sonho.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário