quarta-feira, 13 de abril de 2011

Figurativamente uma ideia que poderia estar acontecendo.


Meu subconsciente não vê mais da mesma forma cada ideia que brota, porque já não enxerga o certo ou o errado mais sim uma aventura positiva ou negativa diante de cada ato meu. Esta forma louca de sentir o mundo esta em cada dia de glória e de vitoria que passo firme e forte na superfície dessa terra abominável, aprendi com eles a ser o guerreiro de minhas próprias palavras e fazer delas o que bem entender, se eu acabar dizendo o pecado... Você ouvira o pecado e estará pecando ainda mais por permitir que eu continue pensando dessa maneira.
Seria errado eu tentar mudar o meu mundo ou seria mais errado as pessoas aceitarem o mundo que elas vivem da forma que ele é?
Depois, posso faltar com respeito a qualquer um que for contra as minhas ideias afinal se for de ideia ruim para outra ideia ruim prevalece aquela que é mais conceituada.
Neste momento de olhos cerrados dentro desse infinito escuro que tenho escondido no meu corpo, fixo a atenção em um ponto cego tentando apagar tudo que me figurava até agora. Isso ajuda a refletir isso também ajuda a encontrar dentro de um lugar sombrio o caminho que você tanto procura para seguir até então.
Quero ser perdoado por um dia não tenho tido a força suficiente necessária para acreditar que existem seres espertos que me enganam o tempo todo esse não é o maior motivo do meu pedido de perdão, porque o maior deles é o perdão por matar aniquiladoramente todos estes criminosos e mentirosos dentro da minha cabeça.
Posso falar a vontade deles, mais enquanto não tiver a força que preciso para acabar com estes, estarei eu pecando para minha personalidade mesmo e mentindo todos os segundo de minha vida que estou tendo uma vida boa.
Os efeitos constrangedores dos sonhos vão e voltam como se o sonhador fosse o culpado de encher a mente de e criações deslumbrantes e tentadoras fazendo que este tão perfeito sonho seja apenas uma incerteza.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário