sábado, 2 de abril de 2011

Para mim eles são bruxos, e não pessoas.



Bruxos, mentes sombrias, geladas, perdidas em um poço infinito de ódio, de impurezas repletas de pensamento... Bruxos capazes até mesmo de transformar minha cabeça firme de positividade e me confundir com sua deslumbrante magia.
Confunde a todos que cruzam seu caminho fazendo com que a clareza das artes se torne a decepção dos olhos cheios de lagrima, bruxos ridículos e também incríveis, não apenas viajantes místicos mais também cruéis aberrações das nossas tristezas.
Talvez eu tenha me deparado com algum certo dia, só que não tive em meu corpo força suficiente para lhe perguntar sobre a cicatriz que ele trazia na alma. Eu vi, e soube na hora mesmo que aquele homem que segurava o cajado forjado com claras penas, um robusto caule e um cascalho brilhante. Era ninguém mais ninguém menos que o pesadelo em forma idosa e já abatida pela preguiça de viver eternamente.
Se ao menos eu pudesse mover as pernas e ir a direção dele com certeza eu descobriria os segredos mágicos das suas tempestades inconseqüentes.
Bruxos, estes que têm o poder de manipular friamente a mente das pessoas, me fizeram olhar dentre o meio dos pesadelos e enxergar o errado dos homens. Conhecidos não apenas por mim mais sim por todos os cegos da verdade e que teimam em olhar para o mundo e ver a mentira fazendo força para acreditar que tudo já não a mais salvação. Não acreditem nas supostas verdades que te impõem questione... Será que tudo que te mostram é verdade? Ou é a magia do ilusionismo mental? Completando você sendo enganado...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário