domingo, 27 de março de 2011

Tudo isso é realmente isso.




Além de todo sofrimento eu consigo colocar um sorriso no rosto e não me abater com as decepções que me acontecem, se eu fosse deixar levar pelas tristezas que a vida me impõe eu estaria completamente perdido.
Viva sua vida feliz porque tudo depende da maneira que você sorri e só assim conseguiremos conscientizar a sociedade de que o mundo por mais critico que seja nós ainda temos a capacidade e colocar uma felicidade mesmo que pequena na cara e seguir em frente.
Todo desafio é hilário quando se tem determinação e felicidade para continuar lutando em busca daquilo que sonha, e não deixando de lado a vontade de mudar e o carinho pelas coisas que já conseguiu.
Como já dizia um pensador a sorte sorri para as mentes preparadas, me coloquei no lugar dele e imaginei o futuro ele sabia que um dia alguém iria vibrar ao ver que a sorte está junto com ele. Isso transforma meus dias espero que também transforme os seus...  Em dias como os de hoje que precisamos levantar sorrindo para a vida que temos, porque na maioria dos lugares têm pessoas que não têm vontade de chorar por ter perdido algo importante e não têm oportunidade de se alegrar com a vida que levam.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário