sexta-feira, 4 de março de 2011

A satisfação do bem estar.



Hoje eu parei para ver as coisas boas que venho colhendo desde pequeno e encontrei inúmeras maravilhas algumas delas irei citar agora para que vocês vejam que eu não sou melhor que ninguém mais o que consegui me torna feliz.

Agora eu tenho condições de olhar para frente e ter certeza que tenho pessoas ao meu lado que me amam de verdade, enxergo essa vida de uma forma tão literal cheia de rimas que me fazer sorrir. Tenho alegria em dizer que todas as manhãs a minha felicidade é assumir com a árdua responsabilidade a minha gostosa rotina.

Não vivo de riquezas porque elas de forma alguma me trarão a paz que eu tanto procuro, eu sei que nenhuma pedra é mais preciosa do que a honestidade que eu garimpo a cada segundo e não é de se admirar mais tudo nessa vida tenho conseguido com o meu esforço, de certa forma independente... Mais, meu esforço.

Vejo ao longe aquele vale de águas cristalinas de campos bem verdes nos quais eu um dia estarei junto aos meus amigos cantando um rock’n roll e saboreando o mais puro dos ares. Ar este que me toca profundamente, que me leva para o alto das nuvens e ali me deixa a contemplar o esplendor de cada pôr do sol, ar este também que a cada brisa me traz um novo caminho, uma nova historia que eu faço questão de chorar no final. Choro sentidamente para que todas as pessoas olhem e consigam ver em minhas lagrimas o verdadeiro sentido de ser feliz na vida.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário