sábado, 5 de março de 2011

Será realmente eu, está tal fera?





Minha deprimência é irrevogável quando o brilho dos seus olhos clareia minha alma e isso me torna mais forte mais confiante, só que a noite sempre castiga meus sentimentos no frio constante de minha solidão, você se vai, e ali me larga sangrando calado.

Mais como numa praia cintilante toda vez que te encontro vivo tão feliz mais você não imagina o quanto sofro por te desejar. O meu amor só aumenta e isso é ruim para mim. Só que assim vou vivendo escondido em minha própria infantilidade de ficar desviando o olhar quando o seu fixa atentamente em meu interior.

E assim consigo enxergar um pouco do que não precisava descobrir mais tudo que vem de novidade é importante de certa forma seu amor não é dedicado a meu peito.

Isso que agora borbulha com raiva nos meus sentimentos e desprezo você me abandonou, me fez chorar lagrimas salgadas de ódio. Eu já sabia que isso iria acontecer porque esta fera que vive em meu corpo não pode amar tanta beleza.

O que fará eu quando todos passarem a ver com os mesmo olhos esse monstro que não faz amar, nem a uma moça.

Aparentemente você não me ama, e de alguma forma a culpa desse desprezo todo é toda minha mas ainda tenho minhas duvidas sobre o amor me julgo tão monstruoso, mais será esta minha verdadeira face? Pode não ser... Pode ser que você a culpada de não reconhecer o tanto que posso amar-te.

No dia que tudo fará sentido na sua vida, não terá mais o que fazer. E todas as pessoas já terão ido!

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário