sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor...


E aquele tal sentimento que faz seu coração pulsar ainda mais forte, aquele sentimento que traz a alegria para dentro de você fazendo com que o corpo sinta uma vibração inimaginável. Sendo assim só deduzo uma coisa este sentimento é o que cada um define de certa forma, o sentimento que coloca um sorriso gostoso em sua face o mesmo que deixa cego de tanto ver aquilo que mais lhe agrada. O mais nobre dos sentimentos... Alguns não possuem a capacidade de senti-lo mais de que adianta alguns não apreciar tamanha harmonia se você já esta contemplando tudo que há de melhor nessa curta vivência o amor move tudo, do mesmo modo que somos movidos até a pessoa amada, por ele.


Sendo esse ser belo do mundo onde vivo faço a cada segundo além de viver sorrindo e inspirado naquilo que me motiva, também vivo amando porque o mais certo a fazer é sentir esse carinho por alguém sinta isso deixa fluir nas suas veias a deliciosa crença de que tudo é bom.

Então este tal sentimento nada mais é que a beleza de um dia chuvoso ao formar o arco-íris, nada mais é que a delicadeza de uma rosa ao desabrochar em plena manhã de um novo e radiante dia, nada mais é que a inocência de uma criança ao brincar com o seu preferido brinquedo e também nada mais é que ser feliz sobre toda situação que a vida lhe impõe e assim você consegue amar a todos e si mesmo.

Graciosa foi à idéia de criar seres tão sentimentais e capazes de amar e senti.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário