sexta-feira, 4 de março de 2011

Sentimentos, sofrimentos, todos incríveis nenhuma aceitável.


Um dia um homem me falou que amar era perigoso e que eu podia me machucar, um dia eu teimei em amar e não deu outra, o que aconteceu eu sofri... Eu chorei... E o homem realmente tinha dito o que ia acontecer.
Mais um coração teimoso nunca deixa de correr atrás daquilo que ele tem como intenção e eu me apaixonei de novo dessa vez mais perdidamente não sei o que deu em mim pra cair no meu próprio erro duas vezes só sei que eu não estava certo mais precisava me confortar de alguma forma, e novamente quebrei a cara meu corpo esta jogado em algum lugar ai esperando que você venha me livra dessa amargura, que você venha me dar um novo trajeto e novamente errar e amar uma pessoa que pode num futuro bem próximo me destruir novamente!
O que parecia indestrutível, o que parecia rústico e bravo... Não passava de um emaranhado de sentimento confuso que um dia foi completamente abalado por um sentimento que muitos acham ser lindo mais como opinião eu digo que ele é o mais detestável, o amor.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário