sábado, 5 de março de 2011

Quando me digo apaixonado!


Adoro ver os teus olhos ao brilhar gosto também de ver essa plenitude delicada que só consigo encontrar em teu rosto. E ainda mais quando pela manhã tenho a oportunidade tão incrível de acordar tendo você aos meus braços, isso me conforta faz com que todos os meus prazeres se acalmem. Ai sim eu consigo viver novamente meu amor agora é de certa forma um vicio, um delirante sentimento de atração e gosto por aquilo que mais cativo.

Não me imagino longe dos teus lábios vejo que a minha vida seria tão afogada em um nada se você não existisse. Perdão se o meu jeito de falar em paixão não lhe agrada é que a maioria das vezes me confunde dizer que estou apaixonado.

Não me faça sofrer ao ir embora me orgulhe a cada dia, e fique comigo o tempo que for necessário para que eu possa dormir contemplando o seu sorriso e, por favor, traga-me com amor aquele afago que só você consegue dar. E se acontecer de já ter ido embora pela manhã... Deixe um bilhete dizendo que não irá me esquecer, porque a vida contigo aparenta ser ainda mais bela.

Entendo agora qual o poder que vive nas rosas e por que faz dela a flor mais adorável, é simplesmente porque de tão delicada... seu perfume... é irresistível e não a ser que resista a tamanha combinação, é inevitável e quem conhecer ira se encantar.

Querida, é só assim que eu lhe imagino. Posso ver-te, posso tocá-la, posso enfurecer-me, mais eu a amo.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário