sexta-feira, 4 de março de 2011

Não sei quanto ao certo.



Agora para onde olho não consigo enxergar se estou só, ou se as sombras de minha vida sobre voam meu pensamento, aqui é o meu lugar agora sem poder dar nem ao menos um sinal de socorro ou nem ao menos um grito. Que coisa tão horripilante é essa que me traz tanta angústia infelizmente não sei se vou sair daqui.

Mais imagino que alguém lá fora se preocupa comigo e ainda vai me tirar desse inferno, desse pesadelo que já dura alguns anos. Não precisa fazer muito só precisam me dar forças para continuar lutando eu sei que dependo apenas de eu mesmo...

Dessa vez não adiante pedir a Deus por se fosse a vontade dele eu já teria levantado dessa cama e caminhado até aquele campo esverdeado e límpido que um dia avistei nos meus sonhos, mais será que era sonho? Pode ter sido a imagens que eu vi do céu quando um anjo veio que me falar que naquele momento eu caminhava onde só caminha os desesperançados. O meu único esforço é o tempo que passa sobre meus cabelos a cada dia, o único gesto que faço para demonstrar minha dificuldade é o silencio.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário