domingo, 6 de março de 2011

Minha única felicidade.


Eu recebi o dom da escrita, descobri a usar estes símbolos maravilhosos que formam sentimentos desta forma aprendi a dizer que te amo apenas cultivando o silencio, pois eu apenas uso as mãos para escrever tal coisa apaixonada.

Também tenho o poder de tirar dos meus pensamentos tudo que acho o certo para que eu continue andando corretamente, é difícil saber como fazer isso porque não são todas as pessoas que conseguem exprimir as suas ideias. Não acho que sou mais que você, não, só vejo em meu intelecto uma opção a mais de não passear em meio o nada de uma vida tão atarefada.

Bom nem sempre o que digo tem sentido mais qual o sentido de dizer que sou louco e escrever apenas textos corretos, essa ilusão de qual falo só tem uma certeza... Minha história sou eu quem faço e ela sim é completamente pirada.

Só que eu tenho como mudar isso, mais já me perguntaram se quero transformar a alegria de cada dia num monótono e surreal filme de terror?

Eu sou feliz assim, sorrindo para todas as borboletas de minha inocente cabeça, eu sou feliz assim, chorando com os contos de romance que li e que vou ler, eu sou assim poeta de muitas mentiras e também autor de inúmeras maravilhas, eu sou assim um completo e rodeado emaranhado de sentimento todos absurdos, todos tristes, alguns sublimes. “Eu sou poeta e poeta é louco tem amor de mais tem de tudo um pouco”.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário