sábado, 12 de março de 2011

Simples e doce... Minha carne frágil.



Que faças de minhas vistas um cego se tiver eu que olhar ao seu interior
Devera mesmo, ser monstruoso mais será fascinante ver-lhe de corpo e alma
Tenho sofrido durante a noite ao esquecer meus sentimentos
Que aquela doce garota me trouxe com o seu brilho e fez de mim um boneco
Boneco este que acorda no frio de uma tarde para contemplar a desgraça de uma vida... Minha! Está vida

Que faças de minhas vozes um mudo se tiver eu que falar lhe coisas absurdas
Devera mesmo, ser pacifico para isto mais não correto, não sou correto
Embora queira de alma dizer lhe coisas me faltam forças para tamanho fato
Esta doce garota me cativou agora é insuportável viver sem ama - lá
Não passo de sombras quando menciono o meu sentimento não passo de duvida quando preciso chorar.

Que faças de minha alma um lugar mais puro mesmo que para isso tenho que deixar de viver
Devera mesmo, ser cruel mais ai então estarei livre para pelo céu voar tranqüilo
Mais me deixe ainda ver a doce garota, pois ela também me deu a vida.

Que faças de minhas alegrias suas alegrias e que nós todos conseguimos transformar a tudo
Deveria mesmo, isso mesmo ser bom o suficiente para não chorar mais.
Mais ainda vejo aquela garota ela é a causa de tudo o que sinto.

~HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário