sexta-feira, 4 de março de 2011

Um Arcanjo chamado Miguel.

Hoje em dia já não vejo minha vida como o lugar que deposito todas as minhas confianças, pois meus sonhos se esvaiam a cada segundo, para um lugar tão desconhecido que até minhas idéias a teme. Este lugar nada mais é, que o fundo de minha solidão, o fundo de tudo aquilo que já considerei e agora não dou mais valor. E ao radiante brilho da sétima estrela sigo minha jornada, despretensioso de nada. Só com o intuito de ver ao longe o monte onde irei descansar que irei viver feliz e enfim encontrar o tesouro que vive no lugar mais fundo do meu próprio eu, e que também mais me agrada, a tão sonhada paz.

Não repare se meu sofrimento faz com que você sinta a minha dor só ignore o meu clamor e dessa forma estará alimentando o meu poder, sua critica é minha força e neste mundo onde vivem apenas críticos eu sou o vencedor, poucos são os que ainda sabem observar e tirar bom proveito de uma historia de fadas. Sente se ao meu lado ouça a minha historia... Entenda... E seja um homem merecedor do adjetivo mais impossível, perfeito.

Minha historia se baseia na vida de um deus que ao perder seu poder, de asas quebradas cai a terra e diante a tanta indignação corre atrás de mudar o mundo tentando tornar tudo ao meu redor um lugar melhor. Meu nome é Miguel considerado e nomeado arcanjo guerreiro, mais toda a minha guerra não é suficiente para conseguir fazer com que o coração do ser humano consiga ver a luz que esconde dentro de si o poder que faz lhe o mais forte de todos os seres.

Eu ainda que tentei ajudar, mais hoje sou apenas mais um homem vivendo com costumes retóricos, caminhando para frente de minha infinita luta que jamais ira acontecer.

Para aqueles que ainda olham para cima imaginando ser o céu, porque não parar e olhar para o chão onde pisa e descobrir que o lugar onde chamam de Terra nada mais é que o único inferno, eu sou um anjo mais estou cansado, cansado de tudo e de todos, preciso de paz, e agora o pai esta a me chamar. Eu estou voltando para onde tudo começou para onde apenas quem vive fortemente tem condições de chegar. Há um ditado. Forte são os que buscam com garra e dor o lugar celestial, fracos, apenas vivem.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário