sexta-feira, 4 de março de 2011

No poder de uma guitarra!


Nas batidas fortes do meu sonho eu vou trazendo cada melodia da minha musica transformando a minha vida numa rítmica melodia composta por melancolia e amor, por dramas e por alegrias que são construídas finamente como as cordas de uma guitarra.

Meu choro se compara exatamente com a distorção que as ondas vibrantes de minha imprudente trajetória vêm fazendo em cada eco sentido dentro do meu coração.

Como um refrão harmônico a cada segundo passo a revoltar-me com tudo e dentro de toda essa raiva explode esse mar de prazer que é ouvir a louca e majestosa musica do vento, do ar que sopra na noite gelada. O agudo mais gostoso é aquele que te arrepia ao tocar os braços como fossem agulhas flamejantes e infinitas mais levemente voltadas para um só objetivo não deixar fazer os meus olhos alegres e estalados se fecharem diante tanta emoção...

É por isso que levo minha vida como um som altamente possível de me mover, de fazer eu sentir coisas inexplicáveis, me faz chorar com vontade de limpar as lagrimas e saber que aquele foi um momento que já mais terá a mesma intensidade.

Passei a viver como esta arma de cordas que gritam criticamente para que todos possam ouvir seu potencial, e dela tirar o proveito que nada mais é ser o melhor dos instrumentos.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário