sexta-feira, 4 de março de 2011

Uma controvérsia em minha vida?



Nesta tarde gelada parei para pensar no porque de estar vivendo sem algum propósito, enquanto alguns fazendo da sua vida um lugar tão indecente que sustentam com ironia a sua ignorância. Tenho me perguntado a cada dia da onde vem à raiva que sinto em meu corpo, não descobri ainda o porquê dessa nuvem de pavor que transpassa as minhas ideias. Meu coração não devia ser tão sombrio quanto parece por mais que eu tente amar-te o pessimismo não me ajuda!

Já não tenho forças para viver em meio tanta desgraça, será que eu sou o errado por ver esse mundo de uma forma tão diferente? Realmente não sei...

Feliz é aquele pássaro que voa alegremente pelo imenso azul do céu sem se preocupar com a dificuldade de cada dia, realmente eu preciso descobrir qual rumo seguir. Para deixar de viver tão só comigo mesmo.

Os sorrisos já não comovem mais, as alegrias já são poucas, eu venho falecendo vagarosamente com os anos e acho que isso é tremendamente ruim, pois a minha terra pátria tem mais de mil anos, eu imagino não chegar nem aos cem deles.

Então para que alegrar-me com cada batalha diária, se meu sono só aproxima a minha morte.

Deitarei hoje com o simples pensamento, amanhã estarei acordado para ver mais um dia da minha vida ir embora, ou estarei descansando em paz pensando na vida que poderia ter levado...

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário