sábado, 5 de março de 2011

A imagem errada de nossas mentes sobre a verdade.


Para muitos a vida ainda é um lugar de salvação, o lugar que foi cedido por Deus para que vivêssemos e passássemos a ser pessoas um tanto quanto amorosas e acima de respeitosas, sempre tivemos esse pensamento mais todo o orgulho do ser humano fez com que todas as teorias de um mundo melhor fossem a baixo.

Enfim, agora vivemos na miséria de nossa própria desgraça fizemos com que outros grandes guerreiros surgissem os tais são apenas aqueles bichos que viviam em baixo de nossa cama. Esperando apenas uma oportunidade de puxar-nos para junto deles e assim passar a fazer da Terra um lugar sombrio, sem amor e também sujo.

E agora eles saíram do chão e mostram suas faces com o intuito de amedrontar a todos, agora já não a mais o que rezar já não a mais a quem recorrer, a única salvação é viver constantemente com a idéia de que morrer é o melhor a todos.

Todos os dias levanto e olho para o céu, tentando enxergar o Santo Cristo que um dia morreu e deu sua vida por mim... Agora eu estou sujeito a morrer e dar a vida por um ser que nem ao menos conheço, e falar que vou descansar em paz.

A mentira volta sobre mim a cada segundo, pois o bem só vence em historias de fadas... Na vida real a vida é muito diferente!

Mostro minhas opiniões da forma mais realista possível não me considero um monstro mais também já não sei se vivo como os mocinhos. Não sei para que lado correr. Não sei em quem acreditar o ditado já diz se você não pode com o seu inimigo então junte se a ele. Mais isso é o certo a fazer?

Por isso espero o dia em que tudo ficará escuro e eu irei deitar sobre a confortável escuridão daquilo que mais odeio, por isso a partir de agora tenho que deixar de ser esse tão correto homem, e passar a viver a minha vida!

Até ontem eu não sabia que todos os meus piores pesadelos estavam já sendo passados a toda população e hoje tudo em que consigo pensar é que para minha vida já não tem mais salvação.

E então o que você tem a dizer, quando todas as suas escolhas já não fazem sentido e tudo que esta a sua volta já não tem valor. Quando o brilho dos olhos de uma pessoa deixa de ser amável para passar a ser uma desgraça do mundo onde vivemos, vivemos ansiosamente a cada dia tentando achar nas primeiras horas do dia a motivação que transformará tudo... Mais infelizmente a única coisa que você encontra é a incompetência de muitos que fizeram com que o seu lar deixasse de ser lindo para ser abominável. Digo eu agora visando a tudo que já passou até hoje ha solução? Alguns têm a coragem de dizer que sim. Só que estes são burros creio eu, burros a ponto de não enxergarem aquilo que te mostram, aquilo que nada mais é que uma fraca e dolorosa mentira. Não seja bitolado, movido por outros, manipulado, olhem confiante... Deixe de viver nessa opção de terror que o mundo lhe impõe e passe a fazer de cada ato seu o melhor para você mesmo.

Mais enfim ainda tem o lado positivo, ainda teremos que acordar nessas manhãs sombrias e acreditar que estamos vivos e que outros ai tentam mudar junto contigo, pois só assim iremos realmente continuar caminhando em meio tanto erro do ser humano.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário