domingo, 13 de março de 2011

Confundi o meu tempo com meu próprio pensamento.


Principalmente aquilo que eu preciso;
Passa como um zumbido;
Fazendo minha cabeça de dentro para fora enlouquecer
Isso só me traz pânico ao esvanecer;
Queria um simples motivos para não chorar
Se às vezes quando olho para o céu meu corpo esta a queimar;
Você teria capacidade para me ajudar?

Tudo que tenho vivido foi em vão quando descobri
Que as minhas forças eram inúteis por ali.
Todos me olhavam como eu fosse um horror
E ninguém, uma ajuda daria como favor,
Se ao menos eu conseguir dali correr
Saberia que não mais iria sofrer
Pois não queria sofrer mais se ficasse com certeza iria morrer.

Olha aquilo que tanto te abala!
Nada mais é que a depressão que em ti estala
Você vai conseguir as dificuldades superar
E eu aqui triste, sozinho e poetizando irei ficar
Os meus contos da ver que não sou poucos
Também ou mais faria eu se não fosse tão louco?
Graças a um Deus minhas ideias eu troco

E agora falar daquilo que já tinha comentado
De um beijo talvez eu tivesse argumentado
Não consigo lembrar se era sobre isso mesmo
Mais a tristeza que controla e se torna um peso
Falamos de tanta coisa que nem consigo me lembrar
Se ontem à noite os olhos eu consegui fechar.
Só sei que se assim continuar a paz não irá encontrar.

Falamos já sobre meus ideais?
Tão poucos são mais todos são legais
Legais a ponto de te feliz fazer
Querendo que junto alegre a mim venha ser
Tudo não passa de magia
Magia tão linda que se transforma em poesia
Poesia ainda mais linda que me traz alegria.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário