sexta-feira, 4 de março de 2011

Quando você fecha os olhos.


No meu mundo a terra é tomada por Lordes estes vindos do orgulho humano movido pelo espírito diabólico do dinheiro. Meu mundo é bem mais do que você enxerga, porque aqui não há mais importância para a beleza, não há mais jardins para que o amor seja cultivado.

Aqui é a terra profanada por um monstro; Seu ego é o monstro você é o culpado de tudo isso. Eu sou apenas o guerreiro que destrói as sombras na noite tentando te proteger de si mesmo.

Eu sou o guerreiro que estaca a faca no peito do horror fazendo com que o seu pesadelo seja um pouco mais doce.

São tempos de guerra, são tempos de afundar o ódio em plena vida no puro sentimento... Hora de se revoltar contra esse tipo de sistema anormal que te controla.

Nesta manhã o tempo amanheceu sombrio eu tive a certeza que era a solidão trazendo à minha porta a grande dádiva de sua existência. Ela sabe que o que a fortalece é justamente o medo que o povo tem ao falar de lutar pelo seu propósito.

É tempo de guerra, e eu sou o guerreiro o desbravador de pensamentos aquele que se revolta com o amor e ama o seu desespero, pois o desespero é uma certeza e não se enganamos ao dizer que estamos desesperados.

Eu sou o guerreiro que estaca a faca no peito do horror fazendo com que seu pesadelo seja um pouco mais doce.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário