domingo, 6 de março de 2011

Foda-se meus sentimentos.


Estou tentando fugir do meu interior para não assumir tanta responsabilidade de viver. Quero cada segundo mais distante da minha cabeça, porque já estou farto de tanto conceito errado que fazem por ai, demonstro certo sentimento favorável à loucura ela é tão linda, mantém meu corpo descontraído com toda ilusão.

Tento sempre estar mudando para nunca ser o mesmo duas vezes e toda vez que mudo volto ao começo de um novo eu todos esses, interessantes. Gosto de ler os jornais para ver as tirinhas satíricas falando sobre as desgraças o que os desenhos mostram nem sempre é o que realmente você quer ver.

Passam se anos e a idéia de mudança ainda esta ali, eu mudei, tantas vezes que já nem sei se consigo novamente... Por que você não tenta? A tanta coisa boa para descobrir!

Mais voltando sobre minhas definições, já disse que o meu maior pensamento é sobre como eu irei dormir hoje só para ter o gostinho de acordar acomodado diferente em minha cama amanhã. Assim dá pra ter ideia do que é transformar as coisas em meio à escuridão e de forma tão fantástica que é estar dormindo.

Meu sorriso é esplendido quando me falam de disputas, o mundo é movido por elas mais quem se importa para o que eu penso?

Se a mídia prioriza a maior várzea mundana, então que foda-se um sentimento agora entende qual a visão da loucura?

Depois eu sou chamado de besta por acreditar na minha própia cabeça, por isso que na maioria das vezes a raiva me toma conta, e eu desabafo com um grito desesperado de fúria, ninguém irá me ouvir mesmo...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário