domingo, 20 de março de 2011

Não consigo entender.


Para onde eu olho vejo que tudo não é como parece, percebo que algo esta errado mais por mais que eu tente não consigo encontrar o erro, e não descubro o que esta faltando. Será que tudo isso é culpa minha? Será que este erro tão quieto fui eu que provoquei? Ai meu Deus me dê uma luz e me ajuda a decifrar isso que tanto me incomoda.
Às vezes me sinto tão sozinho, só que eu vejo que todos estão aqui junto comigo e então já fico sem o que pensar é difícil ter que imaginar uma realidade tão certinha quando tudo o que você faz sempre fica faltando alguma coisa.
Minha vida por mais tranquila que seja eu ainda sinto um vazio em meu peito fazendo com que eu fique com uma incerteza, uma tristeza... E depois vem a pior parte que é não saber curá-la.
Preciso de um pouco de amor, para que todo esse marasmo de ingratidão vá embora de minha mente, e me deixe sorrir pelo menos uns minutos um sorriso de eterna alegria, bom eu sei que hoje em dia é meio complicado pedir algo do tipo mais eu pelo menos queria.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário