domingo, 6 de março de 2011

Versos ditos por um sábio.


Como no teatro eu também tenho minha face de tristeza, mas é tristeza de saber que tenho que acordar e viver mais um dia nessa vida de agonia.

Discordo dos pensamentos mundanos tenho minhas vontades únicas e só assim consigo pensar claramente e agir fascinantemente sem ninguém me impedir, seja um pensador, seja positivo além de tudo, crie tudo e jogue fora novamente só para dizer que fez tudo de novo... Saiba usar aquilo que todos têm mais poucos usam e que é chamado de cabeça!

O meu eu prisioneiro se tornou mais forte agora já posso sorrir sendo massacrante por dentro e também aprendi a matar a minha própria raiva sabendo disfarçar com aquele encantador rosto alegre.

Se minha situação fosse resolvida com um simples bom dia, minhas noites não seriam geladas e sombrias, pois eu saberia que iria acordar e ver um lugar melhor... É simplesmente o meu pensamento que tornou tudo isso possível este mundo de ilusão foi criado pela minha cabeça e hoje estou perdido em meio ao vazio da monotonia... O acaso me levou a perdição e a perdição é a minha vida.

Na vida de um homem quando este mesmo é infeliz em sua rotina, no futuro ele não terá a certeza de que viveu bem sua vida assim então confirmo que dentre tantas e tantas pessoas que vivem neste mundo de ilusão, poucas são aquelas que reconhecem a beleza de um sábio.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário