domingo, 6 de março de 2011

Ajude-me a encontrar o que está a faltar.


Bem vindo, pobre tolo, ignorante das próprias limitações este é o meu mundo onde homens matam homens sem exitar!

Neste mundo onde vivem apenas críticos, não existe pessoas boas mais sim ignorantes e trouxas que só querem fazer a diferença.

Fecho os olhos e vejo você passar, sinto meu corpo vibrar ao te ver... Mais com aquela simples magia o desencanto quebra e tudo se torna real mais uma vez. Começo a flutuar quando descubro que essa minha linda vida tem um destino, me torno forte e destemido... Pois ela vem em minha direção para fala o nosso futuro.

Olhar para o céu me faz sentir cada vez mais vontade de ir atrás de você, pois como as estrelas você é uma das coisas mais lindas deste mundo. A delicadeza é um mérito para aqueles que desconhecem a magia do amor.

Sua voz sussurra em meu ouvido: Preciso de ti. O improvável se torna notável o incerto agora é verdade. E como se não bastasse a destruidora de vidas esta a minha frente ela nada mais é que o doce poder da manipulação, minha alma agora é movida por ela e não sei como fazer isso parar.

Já amei tanto, e tanto sofri por amar. Mais agora estou mudado crescido e revoltado... Tanto vi muitos que gosto fazendo o errado essa é minha vida.

Aceitar a mentira do homem ao dizer que te ama, e que ama ao próximo... é disto que te faz você ?

Os meus sentimentos me confundem, é a vida complicada, agora diz me o que fazer para não me machucar?

Será que é possível duplicar a mente e torná-la forte o suficiente para serem duas pessoas completamente diferentes, agora não sei para que lado correr mais definitivamente preciso de uma resposta!

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário