segunda-feira, 7 de março de 2011

Uma faca de dois gumes. Uma vida.

Se alguém me perguntar por que falo de amor de uma forma tão severa irei dizer que não a pecado doce e nem ao menos cura tão perfurante só existe a dor de uma felicidade que agora está apagada em meio os monstros de minha desistência.

A desistência da qual falo não é aquela que deixei de lutar por algo que muito quis mais sim a desistência de uma pessoa que encontra em sua vida uma faca de dois gumes e precisa escolher um lado para cortar mais nenhum dos dois cortes vão ser perfeitos e daí você desiste de um deles... Mais inevitavelmente a sua mão ira ficar marcada por aquilo que aconteceu há algum tempo.

Não que eu chore ainda, mais sempre iram te chamar de fraco por fazer algo que para você foi impossível. Deixar de amar forçadamente é um castigo que não deve ser dado a homem nenhum e seu martírio é ainda maior quando o mesmo que lhe chamou de fraco fala que você tomou a tal decisão por orgulho sem visar o melhor a todos.

Meu sacrifício é mutuo e todos os dias eu me lembro das minhas lagrimas sentidas quando precisei gritar com o meu coração, fazer com que ele tornasse se mais forte e olhasse para frente com o intuito de não amar mais enquanto ele teria que movimentar o corpo de um homem que sente.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário