sexta-feira, 4 de março de 2011

O braço do guerreiro.


Se deus me preparou para uma batalha, esta é a batalha que vivo sozinho neste inferno chamado vida. Se Deus me preparou algo bom ainda a uma luz no fim do túnel e eu acredito que se for forte eu receberei o que é de fato, meu.

E assim não precisarei me importar com a felicidade de ninguém, pois meu propósito é caminhar unicamente só solitário, sem sentimentos, pois aqui onde estou agora estou passando pelo pior dos desafios, que é continuar os dias sem meu coração que foi levado com a amada que um dia me deixou.

Esta por sua vez fez com que nesta faze tão ardente da minha imprudente vivencia eu conhecesse o lado mais horripilante de meus pesadelos, acordo como se não tivesse dormido e passo o dia como se tivesse morrido dessa forma que continuo caminhando e entendendo cada vez mais a solidão das estrelas que brilham no céu elas de alguma forma foram parar lá mais a cada segundo que ficam mesmo que ninguém as notem elas ainda estão lá. Fixas e tristes distantes umas das outras para que não possam compartilhar tanta desgraça de sua eternidade.

Deus em minha vida tem um desejo que eu sempre forte consiga ser o seu bravo soldado na luta entre o céu e o inferno. Não tomo nome de arcanjo, pois ainda sou muito inferior pra ser comparado com tanta perfeição, ai de quem dizer que nesta vida não fui bravo, ai de quem nesta vida dizer que não sou forte, ai de quem nesta vida dizer que eu chorei quando cai, ai de quem não lembrar o meu nome quando a humanidade estiver salva pelas minhas próprias mãos.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário