sexta-feira, 4 de março de 2011

Se um dia você precisar...

Sua confiança equivale a sua força de vontade? Será que você esta preparado para assumir a responsabilidade de ir a diante tendo um peso nas costas que é ser chamado de diferente? As pessoas que hoje vivem aqui no mínimo não estão dispostas a aceitar você do jeito que você é, e sim, elas querem ver aquilo que às vezes você faz de melhor, ser fraco, ser inferior a ela.

Isso se da por causa de um simples motivo, fraco, é o que você sempre será, fraco é como se sente quando a pessoa de quem mais espera o bem te trata de certa forma que te leva ao chão. Eu não me oprimo eu não vivo assim como essas moscas ditadas pessoas passivas e incompetentes de seus próprios atos. Eu vivo em outra dimensão que você jamais conhecerá eu sou o poder do trovão ao cair do alto das majestosas nuvens de glória colocadas ali por um Deus. Deus este que é chamado de poderoso e a mim cedeu o seu poder, para que nunca me depararei com outro ser que possa ser como eu forte astuto e o mais interessante entre tudo o que você já viu, único.

Quando cruzar comigo saiba que meus olhos já viram o pecado e do pecado veio, mais com árduo ódio vinga a cada pecador de forma, tanto da vida humana como da sua própria a batalha que travo ao longo dos dias é com a minha vitória intrigante que um dia a de acontecer.

Não me julgue com suas temerosas palavras, mas sim me faça encontrar em você algo de tão especial que não torne a minha imortalidade tão retórica e sem sentido, me ajude contendo suas lagrimas, me ajude sendo o melhor para o mundo me ajude tentando mudar o errado me ajude sendo uma maravilhosa pessoa. E não viva em vão, pois a sua vida é muito útil quando estamos falando de uma necessidade.

Não sou o dono de tudo neste mundo, pois o mesmo morreu para tentar me livrar da agonia que eu ainda vivo. Considere-se um guerreiro da vida assim como eu me considero.

~ HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário