sexta-feira, 4 de março de 2011

Bem vindo ao meu mundo.


É sempre tedioso ver minha tarde indo como minha manhã e consequentemente meu dia e nada eu fiz, pode se ver nada mudou!

A minha vida não teve sentido em nada, Eu ainda estou parado ali mesmo, estou solto nos meus pensamentos imaginando quando é que vou começar a fazer algo diferente, algo que realmente importe.

Como poderá ser o dia de amanhã mais não consigo encontrar a direção dos meus distúrbios essa rotina passiva me incomoda friamente. Porque assim eu não vivo. O leito da minha cama deixa tudo mais alegre ela me conforta, minha suplica é menor, me ajuda a esquecer a tristeza que não me deixa viver. Mais logo durmo e toda essa repugnância de eu mesmo se vai para que no outro dia ao acordar tudo esteja lá novamente assim vou vivendo vendo nessa destruição toda um lugar melhor o qual tento sempre achar uma teoria para não chamá-la de desgraça. Mais essa é minha vida!


~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário