domingo, 27 de março de 2011

Não quero que você tenha mesma vida que a minha.


Numa tarde tão quieta que nem mesmo se ouve os baralhos do zumbir do vento lá fora eu me peguei pensando o verdadeiro sentido de viver, qual a ser humano que não tivera feito outro sofrer. Isso é fato.
Olhei de forma critica para meu próprio interior e perguntei a ele o que eu fazia para sofrer tanto comigo mesmo ele não soube me responder.
Então até agora não me veio à resposta de tanto sentimentalismo sendo que as vezes não vai nada ser concreto e você? Vai ficar ali sozinho esperando que a próxima estrela passe e te leve para longe, longe suficiente capaz de te dar tempo de refletir, tempo suficiente para te fazer entender, tempo necessário para você perceber que errou quando disse aquelas palavrinhas lembra?
Bom tudo que acontece na vida tem um motivo o meu motivo de chorar toda noite é ter você em meu pensamento. 


~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário