sábado, 12 de março de 2011

Pão e circo.


Tentei ser diferente, tentei ser eu mesmo dentro de eu mesmo mais a única coisa que consegui foi ser um em meio vários que não sentem que dessa forma fazer a sua vida um completo mar vermelho temendo seus próprios ideais.
Pensei ser fraco percebi que sozinho não faço nada e descobri que minha vida inteira até agora não teve sentido, só que não me dei conta que era todo o resto que movia o mundo ao meu redor muitos que tiveram um berço feito de ouro construíram sua vida no pobre e desgraçado luxo.
Eles mais tarde se tornariam os sujos e corruptos que tem nomes e cargos altos enquanto eu sou a trouxa pessoa que vive falando de guerra contra o país que está errado, ai se falar meu nome para algum deles creio que deixarei de viver porque já na a mais certo ou errado agora só há dinheiro...
Eles nos dão a diversão, eles nos fazem rir, eles só querem ver a nossa mesquinha vida passando, para que eles por traz de toda a ganância que existe vivam como se nada de errado acontece.
Os tais patrões que deveriam lhe dar o salário digno por cada dia que você passa sem um tiro na cabeça, não fazem nada referente o contrabando que esta por perto por que o contrabando nada mais é que a alma de cada um quando pensamos em inferno. Já se passou o dia que os olhos brilharam por alguém que liderou, hoje só lagrimas caem para admitir que o que você precisa para sua vida já não é feito corretamente.
Minha alegria deixou de existir quando falaram que homens agora estavam no poder, eu soube que o mundo estaria perdido porque o pensamento desse bicho que se diz tão racional, não passa de uma maquina que manipula outras e dão a elas a tudo para acharem que estão felizes mais não por dentro cada um de nós chora com as ações do homem.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário