segunda-feira, 14 de março de 2011

Se é sofrimento porque estou tranquilo?


E agora venham me falar de lagrimas, porque as tuas escorrem tão friamente em tua face mesmo que eu não tenha te machucado, e agora venham me falar de horrores quando vocês mesmo são os criadores dos monstros que estavam escondidos nas sombras das nuvens de desespero no vale do que já não têm salvação.
Venham falar sobre minha poucas e fracas palavras, palavras estas que chegam, que rasgam, que ferem sem um titulo consciente. Eu não me preocupo em dar opiniões extraordinárias sobre o que eu imagino, e venham me falar de ideais quando os seus não são levados a serio por outros da sua mesma espécie.
Não aguento mais ver a multidão me olhando como que seu tivesse libertado um ser demônio e começado a viver repugnante mente como um assassino de sonhos, só quero deixar tudo bem claro que este assassino que hoje você está culpando também chora.
Chora não só por tirar vidas isso ele não faz. Chora por não conseguir destruir aquilo que mais agradas os homens à passividade.
Às vezes a raiva que toma conta do meu corpo é apenas insatisfação comigo mesmo eu durmo em mim, vendo tudo ao meu redor passar e nada posso fazer... Quanto a isso, não faz sentido algum mais ainda estou vivendo cada dia como se fosse o ultimo. Posso não estar agindo certo mais certamente é como eu quero agir. E isso me faz bem.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário