sexta-feira, 24 de junho de 2011

A Adriana Dantas...


Até que encantadora, até que apaixonada, até que deslumbrante. Mas até que intrigante.
Com um estilo meigo de conquista apodera-se da atenção de cada um e ainda sendo dona de um olhar cativante é merecedora de fascínios desejáveis.
Por mais que tente compreende-la não se pode, por que é mulher é delicada e rústica, diferenciada pelo charme de fazer sorrir. Talvez até tenha um objetivo, mas que não pode compartilhar, pois o que pretende da vida geralmente não costuma sair falando aos demais, o que é dela é dela e isso ninguém pode tirar... Simples e doce como uma rosa costuma florescer e esta ali diante dos meus olhos bela e isso sempre gera uma alegria incontestável a quem presencia tamanha honestidade em apenas um sorriso e o meu mundo teima em ser cruel fazer dos sonhos dessa sonhadora uma tristeza infinda e também como a rosa tão majestosa murcha e chora... Que quando pede um abraço, que quando pede um conselho... Que quando precisa de afeto para novamente se sentir forte.
Outras vezes demonstra certo ódio por determinada situação dentro de poucos segundos sente a louca vontade de matar, e vejo dessa forma uma pessoa obscura e reservada com medo de crescer, de deixar de lado a inocência e ser grande, mas não é mais uma criança, entende e respeita... Por mais que seu coração sofra com os anseios da vida não se abate e sabe muito bem que ao acordar tudo será novo de novo e que quando dormir poderá sonhar com felicidades, com detalhes pequeninos e grandiosos da verdade na qual quer acreditar, fazer dos seus sonhos a coisa mais eloquente possível.
Instintivamente poderosa, dedicada, atenciosa, não mais que isso e sim bonita, com um semblante de paz, de confiança de harmonia com tudo em que está relacionada.
Outras vezes parece não acreditar em fadas mais tenho certeza que sua vida não passa de uma linda história encantada.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário