domingo, 26 de junho de 2011

A saudade não foi feitar para ser um sofrimento mais sim para reconhecer o quanto amamos...




De tempos em tempos, pessoas nascem para fazer parte da vida de outras e indiscutivelmente eu não priorizei este simples fato do meu mundo e abri mão daquilo que foi mais importante em minha vida e que agora eu já considero perdido.
Levando em consideração a minha historia, eu tenho certeza que não fiz nada grandioso que se merecesse atenção ou que mesmo pudesse ser digno de um elogio sincero; Porém eu consegui uma única vez fazer uma pessoa dizer que me amava isso ressoa dentro da minha mente até hoje mais eu não consigo lembrar se foi um sonho que nunca vai se concretizar ou se foi um engano meu de estar crente de que sabia muito, e na no fim eu não sabia nada como se pode ver... Eu apenas estou desenganado de tudo, infelizmente não consigo saber o que sinto, nem mesmo saber o que penso, vivo nesse marasmo de tolices criadas pelas minhas próprias ignorâncias...
Só que diante de tudo isso voltando ao ditadinho ali de cima, pessoa nascem para fazer parte da vida de outras e mesmo que isso não te chame atenção, você que está lendo, nasceu para fazer parte da minha. Independente da forma que seja, mas seria muito bom se fosse da melhor forma... Fazendo-me sorrir novamente, ajudando a engolir o erro que eu fiz e até hoje não superei. Não precisa mesmo ter um pingo de dó, mais, por favor, tenha ao menos compaixão e me dê mais um voto de confiança. Eu te amo.

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário