segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nada como sua própria vida.


Queria mesmo era motivar minhas lembranças e fazer do meu mundo um lugar menos vago, parece-me que tudo não passa de sorrisos bem dados que ali morreram.
E agora em mais uma faze da minha jornada na qual eu o único guerreiro sobrevivente de uma vida de tormentos também conhecida como apocalipse, passo a imaginar as glorias que teria se alguém pudesse ver até onde consegui chegar. E todos diriam que minha força era como o poder do trovão que rasga o céu em meio à escuridão.
Mais na verdade essa minha resistência é em vão, pois se tivessem sobreviventes comigo eles também seriam pessoas fortes e eu não seria como o trovão, no céu.
E daí em diante, diante desse tudo que está acabado, eu, caminho para o infinito conhecendo minha força sozinho esperando o que sempre esperei que alguém me reconhece-se e percebe-se que aqui estou.

~HB

Nenhum comentário:

Postar um comentário