quarta-feira, 22 de junho de 2011

Vinho Barato.



Ao meu lado estão todos os pecados profanados pelo demônio da escuridão e algumas rosas negras que rodeiam o meu trono da perdição. Protegido pelos poderes do submundo ou até mesmo das trevas de minha própria mente, caminhando como um Deus dos homens no mundo dos mesmos.
À minha frente está toda a vontade de governar, de ter poder, de ser ambicioso para com os outros, de ser ainda maior do que já sou e a tolice mundana faz com que meu pretexto seja ainda mais fácil. Os desejos aqui encontrados me dão a possibilidade de querer ser grande, de ser comparado ao “ser de plumas” o braço guerreiro do guardião dos mundos, também está a minha frente toda ignorância do mundo e ela é a minha fonte de energia.
E para traz de mim ficou a velha sociedade todos os costumes todas as poesias de amor... As antigas guerras, e até mesmo o antigo homem. Por que hoje é o novo começo, um tempo de desgraça que eu comando e que vocês criaram... O novo homem cheio de raiva, um monstro por completo, na verdade com a capacidade de ferir o sentimento dos seus semelhantes.
Então venha comigo tomar no cálice da vergonha um saboroso copo de vinho barato que representa toda a sua despreocupação com o nadismo. Tome então esse vinho barato que foi dado a todos vocês e cada um engoliu tão facilmente... Sinta agora o gosto de sangue deste vinho barato que destrói a sua alma, sentindo remorso, deste novo mundo que vocês fizeram acontecer...
Parabéns...

~HB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário